+55 49 3289 0700
+55 49 99131 0550
Flag Brazil Flag Britash Flag Spanish Facebook Youtube Instagram Tripadvisor E-mail
Logo Boqueirão Botão Menu   

Regulamento Pets

 

1 -Será aceito apenas um pet de pequeno porte (pesando até 15 quilos) por apartamento, os quais são destinados a este fim.

2 - O hóspede deverá informar, no ato da reserva, sobre a hospedagem com o pet, que será acomodado junto aos donos no mesmo apartamento, conforme disponibilidade do Hotel, ao valor de R$ 95,00 a diária.

3 – É de responsabilidade do proprietário portar documentos próprios do pet, além da carteira de vacinação atualizada com as vacinas obrigatórias que deverão ser apresentadas no check-in.

4 – É permitida a circulação do pet em áreas sociais do Hotel, desde que no colo do responsável e/ou em caixa de transporte. Exceto no restaurante e na piscina, onde a entrada não está autorizada.

6 – Primando pela comodidade dos demais hóspedes, é de responsabilidade dos donos, prevenir barulho ou eventuais transtornos ocasionados pelo pet, sendo que a permanência do animal está condicionada ao seu comportamento.

7 – O Hotel disponibiliza os seguintes utensílios: um pote para ração, um pote para água e uma cama. Tapete ou areia higiênica são de responsabilidade dos tutores.

8 – A alimentação do pet é de responsabilidade do dono, bem como, a limpeza dos resíduos sólidos e líquidos ou qualquer outro cuidado especial. Importante estar ciente que estes serviços não são prestados pelo Hotel.

9- Não é permitido o uso de qualquer peça do enxoval do Hotel para o pet, assim como, acomodá-los em camas ou sofás dos apartamentos.

10 – É proibido o banho no animal de estimação nas dependências do Hotel. Para isso, indicamos o serviço de Pet Shop. Para indicação de serviços especializados, contatar a recepção.

11 – O Hotel não se responsabiliza por eventuais acidentes ou fuga do pet, ocorridos enquanto estiver em suas dependências.

12 – Eventuais danos causados ao Hotel ou seus hóspedes serão cobrados do responsável pelos animais, sendo a cobrança realizada no check-out ou posteriormente, em caso de necessidade de orçamento para reparação dos danos.

13 – O não cumprimento das regras acarretará a transferência para outro local de hospedagem, sendo as providências e os custos de inteira responsabilidade do responsável.

 
 
 
Logo Estúdio Sul